sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ja escolhi

Oie pessoal eu ja escolhi quem vai ser eu so escolhi uma que eu amei o recado dela olha abaixo:
Esse recado eu amei, a maioria falou da Natasha, vc que nao sabem ela se demitiu por livre espontania vontade eu ate falar com ela so que ela nao desistiu da sua desição olha a postagem dela Mundo Rosa , Bem então vcs viram quem ganhou foi a Rebelde da Internet , eu escolhi ela pq ela foi a unica falar que gosta das bonecas as outras nao é so que * eu quero ser admstradora por causa que tem sucesso* tinha um monte desse tipo. bem ja mandei o recado pra rebelde da Internet so falta ela responder devolta


Um comentário:

  1. Como é que é a história? Quando você falou comigo, pra perguntar se eu queria voltar? A única vez que você falou comigo, foi quando rolou aquela confusão com a Esttefanny...

    ResponderExcluir